sábado, abril 17, 2010

Esmalte da Semana: Orquídea - Avon & Ninfa - Risqué

Essa semana eu decidi dar mais uma olhadinha na coleção Flores da Avon. Queria usar uma cor mais clara essa semana e achei uma que realmente adorei! O Orquídea. Como tava afim de fazer uma coisinha diferente em uma das unhas fucei um pouquinho mais e encontrei a cor perfeita pra combinar: o Ninfa da Risqué.


O Orquídea eu ainda não consegui definir se é mais pro rosa ou pro roxo, mas é uma cor linda. Já o Ninfa é um lilásinho.

Achei as duas cores realmente maravilhosas, mas tô acostumada com cores escuras, então, era arriscar demais passar o ninfa na mão toda. Então decidi que ia usar ele só para um detalhinho mesmo.

Por cima dos esmaltes eu passei uma camada da Cobertura Brilhante de Secagem Rápida da Avon. É uma das que eu mais gosto, ela seca super rápido e o esmalte fica mesmo com um brilho lindo. Passei um Gliter que eu tinha em casa, mas que não lembro direito a marca, mas passei só por cima do ninfa, pra dar mais um detalhizinho, né?

Achei que as cores combinaram bastante. Espero que tenham gostado! Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário